Academia e Bombadinhos?

Oi, para que realmente existe a academia? Eu de fato não sei, mas percebo que é um lugar proibido para pessoas cultas...

O que uma coisa tem a ver com outras? Sinceramente não faço idéia, mas vai fazer sentido.
Entre em uma academia, olhe em volta, preste bastante atenção e o que você vê? Não, na verdade não são pessoas preparando o corpo para ter uma boa saúde, mas sim se exibindo para cada um que ali se encontra. Talvez isso não aconteça com todas as mulheres, mas se for falar dos homens isso se torna unânime.

São vários outros motivos que leva os homens a irem a uma academia, entre elas está à vontade de pegar “piriguetes” em shows de pagode, ah sim, na maioria das vezes conseguem, mas não por mérito de ter uma conversa atraente, e sim por um corpo musculoso. Sinceramente não sei quem é mais idiota se é só ele, ela ou ambos. Eu sempre associei músculo com acefalia. O tempo que eles perdem em uma academia é de geralmente 25 horas por dia, nesse tempo eles poderiam estar fazendo algo de realmente útil. Um outro motivo acho que é o puro prazer de sentir seu músculo estigando na pele, querendo pular para fora do corpo.

O que é uma atitude totalmente idiota, sim claro, porque isso não vai servir para absolutamente nada, há não ser ficar olhando no espelho apreciando cada milímetro do seu corpo de forma imbecil. Sem ter que mencionar que é muito feio ver aquele corpo do tipo sorvetão, onde em cima é extremamente bombado e em baixo é fino...

Talvez isso seja uns dos muitos fatores que me passa a odiar academias.

O mais engraçado é a vestimenta que bombadinhos usam para ir à academia. Geralmente (sempre) colocam aquela corrente de prata que é maior que a corrente que usam em navios, daquelas de âncora. Pra que eles vão com essas correntes ridículas para uma academia? Se amostrar...? É, nada mais além disso! (minha teoria de que bombadinhos são acéfalos fica mais evidente a cada linha).

Eu não quero mencionar aqui os anabolizantes. Odeio falar desse assunto, odeio quem usa isso...
...
Que nada isso é preguiça de digitar... lol

Eu queria falar mal das mulheres também, mas não iria chamar muita atenção, e sei lá, vai ver que se eu falasse mal eu poderia estar pondo minha vida em risco, eu nunca confio de fato em uma mulher, eu gosto de comparar elas com cachorros. Coisa do tipo: podem ser dóceis como for, mais em algum momento da vida vai ser agressivo a tal ponto que vai ultrapassar qualquer limite de agressividade. Pois é.. Não aguentei, acabei falando mal... Mas não importa, ninguém vai ler isso mesmo... E falando nisso lembro que vou ter que divulgar meu blog para todos lerem o que escrevo... Aproveita e me ajuda também... Boa noite, bom dia e boa tarde.. FUI!

2 comentários:

adriele disse...

Só não curti o seu comentário acefálico sobre as mulheres kkkkkkkkkkkkk
que irmão é esse"

Pura Química disse...

quem escreveu esse texto tmb entrou pro grupo dos acefálico... aehuHUAEHuhae

Postar um comentário

19/08/2010

Academia e Bombadinhos?

Oi, para que realmente existe a academia? Eu de fato não sei, mas percebo que é um lugar proibido para pessoas cultas...

O que uma coisa tem a ver com outras? Sinceramente não faço idéia, mas vai fazer sentido.
Entre em uma academia, olhe em volta, preste bastante atenção e o que você vê? Não, na verdade não são pessoas preparando o corpo para ter uma boa saúde, mas sim se exibindo para cada um que ali se encontra. Talvez isso não aconteça com todas as mulheres, mas se for falar dos homens isso se torna unânime.

São vários outros motivos que leva os homens a irem a uma academia, entre elas está à vontade de pegar “piriguetes” em shows de pagode, ah sim, na maioria das vezes conseguem, mas não por mérito de ter uma conversa atraente, e sim por um corpo musculoso. Sinceramente não sei quem é mais idiota se é só ele, ela ou ambos. Eu sempre associei músculo com acefalia. O tempo que eles perdem em uma academia é de geralmente 25 horas por dia, nesse tempo eles poderiam estar fazendo algo de realmente útil. Um outro motivo acho que é o puro prazer de sentir seu músculo estigando na pele, querendo pular para fora do corpo.

O que é uma atitude totalmente idiota, sim claro, porque isso não vai servir para absolutamente nada, há não ser ficar olhando no espelho apreciando cada milímetro do seu corpo de forma imbecil. Sem ter que mencionar que é muito feio ver aquele corpo do tipo sorvetão, onde em cima é extremamente bombado e em baixo é fino...

Talvez isso seja uns dos muitos fatores que me passa a odiar academias.

O mais engraçado é a vestimenta que bombadinhos usam para ir à academia. Geralmente (sempre) colocam aquela corrente de prata que é maior que a corrente que usam em navios, daquelas de âncora. Pra que eles vão com essas correntes ridículas para uma academia? Se amostrar...? É, nada mais além disso! (minha teoria de que bombadinhos são acéfalos fica mais evidente a cada linha).

Eu não quero mencionar aqui os anabolizantes. Odeio falar desse assunto, odeio quem usa isso...
...
Que nada isso é preguiça de digitar... lol

Eu queria falar mal das mulheres também, mas não iria chamar muita atenção, e sei lá, vai ver que se eu falasse mal eu poderia estar pondo minha vida em risco, eu nunca confio de fato em uma mulher, eu gosto de comparar elas com cachorros. Coisa do tipo: podem ser dóceis como for, mais em algum momento da vida vai ser agressivo a tal ponto que vai ultrapassar qualquer limite de agressividade. Pois é.. Não aguentei, acabei falando mal... Mas não importa, ninguém vai ler isso mesmo... E falando nisso lembro que vou ter que divulgar meu blog para todos lerem o que escrevo... Aproveita e me ajuda também... Boa noite, bom dia e boa tarde.. FUI!

2 comentários:

adriele disse...

Só não curti o seu comentário acefálico sobre as mulheres kkkkkkkkkkkkk
que irmão é esse"

Pura Química disse...

quem escreveu esse texto tmb entrou pro grupo dos acefálico... aehuHUAEHuhae

Postar um comentário